🔰 Fechando Nosso 1° TURVO BEACH, domingo dia 18/06/2023

🏐 Várias partidas de Vôlei de Areia masculino em dupla, sendo disputadas de forma eliminatória, onde tivemos um total de 16 duplas participantes. Competição disputada ponto a ponto, sendo as duas duplas finalistas:

🔵 Lucas e Juninho 0 x 2 Gustavo e Vanilson

🏆 Com uma bela partida, a Dupla Gustavo e Vanilson se sagraram campeões.

⚽ Na disputa do troféu de campeão do Futebol de Areia, tivemos duas semifinais para decidir os Finalistas:

🛡 Canarinho 05 x 01 Boca Juniors

🛡 El Shaday 01 x 05 Balalaika

Finalistas:

🛡 Canarinho 03 x 06 Balalaika

🏆 Uma partida emocionante e muito disputada, onde a equipe Balalaika se sagrou campeão do Futebol de Areia do nosso 1° TURVO BEACH.

☑ Nós do Departamento de Esportes e Lazer de Turvolândia agradecemos a toda equipe que esteve empenhada durante toda a semana na montagem da estrutura da Arena Beach, e também durante todo o evento.

Agradecemos também a todos os participantes de todas as modalidades. Nosso espetáculo se deu devido a vocês.

✅ E deixamos também nosso agradecimento a todo público que foi prestigiar este evento que foi uma novidade em Turvolândia, nos vemos no 2º TURVO BEACH em 2024!

Posts Em Destaque